100%

CONHEÇA OS PROJETOS PARTICIPANTES DA EDIÇÃO 2016 DO DIPLOMA PAULO FREIRE

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa produziu material impresso reunindo resumo dos projetos inscritos na edição do Diploma Paulo Freire - 2016.
O documento, composto por textos e fotos, narra detalhes da organização, planejamento e execução de cada um dos oito projetos participantes do prêmio, realizado em conjunto entre Conselho Municipal da Educação e Câmara.
Além disto, traz ilustrações com fotografias que mostram cada proposta na prática no âmbito escolar e registra momentos da Sessão Solene realizada pela Câmara, oportunidade em que o Legislativo prestou homenagens às escolas participantes concedendo o Diploma Paulo Freire aos destaques nas categorias Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e Ensino Superior e Menção Honrosa aos demais participantes.
O material foi organizado pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Rosa e distribuído gratuitamente, a 56 estabelecimentos de ensino do município, entre escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, escolas da rede estadual e particulares, além de instituições de ensino superior.

Diploma Paulo Freire