Sessão Solene da Semana Farroupilha será no CTG Rancho Crioulo

A Sessão Solene em comemoração à Semana Farroupilha, realizada anualmente pelo Poder Legislativo santa-rosense está confirmada para a próxima quarta-feira, 14 de setembro e ocorre nas dependências do CTG Rancho Crioulo do Lajeado Tarumã.
Uma reunião no gabinete da presidência da Câmara, definiu detalhes da programação, já tradicional. A Sessão acontece a partir das 20h e é aberta à participação de toda a comunidade.
Na oportunidade, lideranças e tradicionalistas reúnem-se para relembrar o movimento gaúcho iniciado no dia 20 de setembro de 1835. Vereadores líderes de bancadas usam da tribuna para destacar a importante contribuição deixada pela Revolução Farroupilha na história do Estado e do Brasil.

Publicado Resultado Final do Concurso Público da Câmara

O Instituto Excelência publicou nesta quarta-feira, 22, o Edital com a Homologação do Resultado Final do concurso Público da Câmara de Vereadores de Santa Rosa. Desta forma, concluindo todas as etapas do cronograma estabelecido, desde a publicação do Edital do Concurso e a abertura das inscrições, em 02 de dezembro de 2016.

Instituto Excelência publica novos Editais sobre o Concurso Público da Câmara

Seguindo o critério estabelecido e cumprindo etapas previstas no cronograma do concurso público da Câmara, foram publicados três editais: um dando motivos e justificativas de alterações e anulações de questões da prova objetiva, outro, o Gabarito Oficial Rerratificado do Edital e o último, constando a Lista de Classificação Final Ampla Concorrência.

Programação do Mês da Mulher tem palestra com deputada Manuela

Prossegue a programação especial do Mês da Mulher de Santa Rosa. No sábado, às 15h30min, acontece palestra que abordará a violência contra a mulher e os Direitos da Mulher, Infância e Juventude. A palestrante será a deputada estadual Manuela D\'Ávila, que é Procuradora Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa.

Servidores da Câmara participam de campanha de doação de sangue

Motivados pela Mesa Diretora, assessores parlamentares e servidores estiveram no Hemocentro de Santa Rosa para efetuar a doação de sangue. Acompanhado pela vereadora Sonia Conti, vice-presidente da Câmara, o grupo fez questão de aderir à campanha e saiu satisfeito em poder ser doador, alguns, pela primeira vez.

Mesa Diretora presta homenagem às servidoras da Câmara

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores prestou homenagem às servidoras e assessoras parlamentares pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O ato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8, no gabinete do presidente Paulo Roberto dos Santos.

Concurso realizou prova prática de motorista

Candidatos ao cargo de Motorista do Concurso Público da Câmara de Vereadores, realizaram prova prática neste domingo, 05. Dos 13 convocados, apenas um não compareceu. O vereador Paulo Roberto dos Santos, presidente da Câmara, servidores e integrantes da Comissão Executiva do Concurso, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Vereadores recebem prefeito para esclarecer projeto do Plano Diretor do município

Acompanhado de integrantes do setor jurídico da Prefeitura e membros do Governo, o prefeito Alcides Vicini esteve na manhã desta segunda-feira, 6, na Câmara de Vereadores, quando participou de reunião para esclarecer dúvidas a respeito do Projeto de Lei Complementar Nº 125, que trata do Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável.