Homenagem ao E.C Farroupilha na primeira sessão após o recesso

A sessão ordinária desta segunda-feira, a primeira após o recesso de 15 dias, terá início às 19h30min, com apreciação da Ordem do Dia.
Após, às 20h, uma Sessão Especial será realizada, quando os vereadores farão a entrega de Menção Honrosa ao Esporte Clube Farroupilha, do Lajeado Reginaldo, pela passagem do 50º aniversário de fundação.

Sessão Especial para marcar os 40 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na próxima segunda-feira, 21, Sessão Especial para a entrega de Menção Honrosa à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Rosa, para marcar os 40 anos de sua fundação. Será às 20h no Plenário Étore Alberto Beltrame. A homenagem foi proposta pelo vereador Nelci Dani (PP) e aprovada por unanimidade.

Aprovado novo Plano Diretor de Santa Rosa

Em sessão ordinária realizada na segunda-feira, 7 de agosto, a Câmara de Vereadores debateu e aprovou o Projeto de Lei Complementar Nº 125/2017, que dispõe sobre o novo Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa. O Projeto foi amplamente debatido em todas as suas etapas de organização, elaboração e no período em que tramitou no Legislativo santa-rosense, recebendo, inclusive, emendas apresentadas pelos vereadores e pela sociedade, através de consulta pública disponibilizada no mês de maio deste ano.

Inscrições para projeto Paulo Freire serão em setembro

A Câmara de Vereadores e o Conselho Municipal de Educação iniciam o período de divulgação que antecede à fase de inscrição de projetos ao Diploma Paulo Freire. A premiação é uma ação que acontece todos os anos, e foi instituída em 2001. Escolas interessadas devem protocolar seu projeto de 01 a 29 de setembro.

José Albino Rohr é o mais novo Cidadão Santa-rosense

Com um grande público presente, a Câmara de Vereadores concedeu na noite desta segunda-feira o Título de Cidadão Santa-rosense ao professor e ex-vereador José Albino Rohr.
A Sessão Solene, que reuniu lideranças políticas, empresariais, religiosas e comunitária, ocorreu no Plenário Étore Alberto Beltrame e integrou a programação oficial do Mês de Aniversário de Santa Rosa.

José Albino Rohr receberá título de Cidadão Santa-rosense no dia 07

A Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Santa-rosense ao professor e ex-vereador José Albino Rohr. Será na próxima segunda-feira, 07 de agosto. A Sessão ocorre às 20h junto ao Plenário Étore Alberto Beltrame e está inserida na programação oficial do Mês de Aniversário de Santa Rosa.

Votação do novo Plano Diretor será no dia 07

Na manhã de hoje, os vereadores se reuniram nas Salas das Comissões para debater o Projeto de Lei Complementar Nº 125/2017, que dispõe sobre o novo Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa e que iria para votação na sessão desta terça-feira.

Sonia encaminha projetos aprovados para sanção do prefeito Paulinho

A presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Sonia Conti, encaminhou na tarde desta quarta-feira, 12, dois projetos de leis para a sanção do prefeito em exercício Paulo Roberto dos Santos. Eles foram aprovados nas sessões realizadas nesta semana junto ao Plenário Étore Alberto Beltrame.

Audiência Pública nesta terça-feira debaterá o Plano Plurianual de Santa Rosa

A audiência, convocada pela Comissão de Fiscalização, Controle, Obras e Serviços Públicos, acontece a partir das 19h no Plenário Étore Alberto Beltrame. O Projeto de Lei sobre o PPA deverá entrar na Ordem do Dia para discussão e votação, nas primeiras sessões de agosto, após o período de recesso de 15 dias do Legislativo.

Vereadores da região visitam Legislativo santa-rosense

A Câmara de Vereadores recebeu nesta semana, em dois momentos distintos, a visita de representantes de Câmaras da região, que vieram conhecer a estrutura organizacional do Legislativo santa-rosense e obter detalhes de alguns projetos que aqui são colocados em prática.